Prefeitura de Mauriti - CE divulga Processo Seletivo na área da saúde

Objetivo é o preenchimento de vagas para profissionais de ensino médio completo; confira
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 08h20
Prefeitura de Mauriti - CE divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti divulgou nesta quarta-feira (15) a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 19 vagas para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (18); agente de combate às endemias (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participar

As inscrições podem ser feitas no período de 4 a 6 de janeiro de 2022, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Pastoral Padre Argemiro, situado na rua Major José Francisco, S/N, Centro de Mauriti, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de janeiro de 2022. A segunda etapa e terceira etapas consistem em análise de títulos e avaliação de competências e habilidades comportamentais.

Dito isto, a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e noções de informática.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a partir da data de sua homologação podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: