Prefeitura de Mauriti - CE divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca admitir de profissionais que tenham nível superior; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 12h58
Prefeitura de Mauriti - CE divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Ensino Fundamental (Anos Finais) nas disciplinas de biologia; educação física; geografia; historia; letras; matemática e Professor de Ensino de Educação Infantil e Fundamental - (Anos Iniciais) - pedagogia.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e o valor da remuneração mensal será calculado de acordo com a Lei Federal nº 11.738, de 16 de julho de 2008 e pela Lei Municipal nº. 958/2010.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, com habilitação especifica; idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 13 de fevereiro de 2023, na sede da SME, no horário de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: