Prefeitura de Mauriti - CE anuncia Processo Seletivo para voluntários da educação

Oportunidades são ofertadas para cargos de Cuidador e Mediador de Aprendizagem; veja como participar
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 13h23
Prefeitura de Mauriti - CE anuncia Processo Seletivo para voluntários da educação

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de voluntários na Rede Municipal de Ensino Público.

De acordo com o edital, há oportunidades e cadastro reserva para os seguintes cargos: Profissional de Apoio - Cuidador; Mediador de Aprendizagem.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio ou superior completo, ou estar cursando licenciatura.

Aos profissionais efetivados, será ofertado bolsa no valor de R$ 600,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 4 a 12 de dezembro de 2023, via internet, mediante o envio do currículo para o e-mail: processoseletivosmemauriti@gmail.com, ou de forma presencial, nos dias 11 e 12 de dezembro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Maria Raimunda da Silva, nº 20, Bairro Bela Vista, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2023, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Validade

Os serviços voluntários atribuídos nesse edital terão duração máxima de dez meses, podendo ser prorrogada por igual período, ser suspensa ou diminuída a duração, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: