Prefeitura de Mauriti - CE abre Seleção de nível superior

Oportunidades disponibilizadas são para os cargos de médico e técnico em saúde bucal; confira
Terça-feira, 30 de junho de 2020 às 10h37
Prefeitura de Mauriti - CE abre Seleção de nível superior

A Prefeitura de Mauriti, do estado de Ceará, mediante a Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo à formação de cadastro reserva em funções de níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de médico e técnico em saúde bucal. Caso efetivado, os profissionais terão a remuneração que varia de R$ 1.045,00 a R$ 8.120,59 em jornada de 40 horas semanais.

Inscrições

Para participar, os interessados devem ser inscrever nos dias 29 e 30 de junho de 2020, das seguintes formas:

  • Presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Prefeitura de Mauriti, localizada na rua Buriti Grande, 55, Serrinha, das 9h às 12h, seguindo o horário de Brasília.
  • Preferencialmente por meio do e-mail jussaude@mauriti.ce.gov.br, do dia 29 de junho 2020 até as 12h do dia posterior (30).

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular, ao qual o objetivo é averiguar os títulos e experiências, de acordo com os critérios exigidos no capítulo 8 do documento.

Contratação

O prazo de contrato se dará por um ano, com possibilidade de ocorrer a prorrogação por igual perídio, conforme prescrito no edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: