Prefeitura de Mauriti - CE abre Seleção contra à pandemia da Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais aturem como médico e técnico em enfermagem; confira
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 12h11
Prefeitura de Mauriti - CE abre Seleção contra à pandemia da Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Mauriti, do estado do Ceará, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva em funções dos níveis técnico e superior.

Primeiro, tendo em vista o motivo da contratação, algumas pessoas não poderão participar por estarem no grupo de risco da Covid-10, de acordo com os critério definidos pelo Ministério da Saúde. Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 e máxima de 59 anos.

As oportunidades ofertadas são aos cargos de médico (1) e técnico em enfermagem (1), ao qual os profissionais admitidos terão a remuneração de R$ 1.045,00 a R$ 10.000,00 com a carga horária de 40 horas semanais.

Etapas de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas no dia 24 de agosto de 2020. Confira as modalidades na lista abaixo:

  • Presencial: das 9h às 15h, observando o horário de Brasília, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua José Quintino, número 196, Centro.
  • Online: até as 23h59, por meio do e-mail jussaude@mauriti.ce.gov.br, seguindo as instruções do edital.

Já como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à análise de currículos. Este procedimento tem a finalidade de averiguar as habilitações e experiencias e, posteriormente, realizar a somatória de pontos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: