Prefeitura de Mauriti - CE abre nova Seleção com 12 vagas

Oportunidades ofertadas são para os níveis fundamental, médio/ técnico e superior
Quinta-feira, 30 de abril de 2020 às 12h46
Prefeitura de Mauriti - CE abre nova Seleção com 12 vagas

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Mauriti, do estado do Ceará, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais em combate ao vírus.

Assim, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Médico (2); Enfermeiro (2); Técnico de Enfermagem (2); Recepcionista (2); Auxiliar de Serviços Gerais (2); e Motorista CAT A e B (2).

Os profissionais, de níveis fundamental, médio/ técnico e superior, que forem efetivados terão a remuneração de R$ 1.045,00 a R$ 8.120,59 com jornadas 40 horas semanais.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve comparecer, pessoalmente ou por procurador constituído com poderes específicos, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Buriti Grande, 55, Serrinha, no dia 30 de abril de 2020, das 8h às 17h, considerando-se o horário oficial de Brasília.

Etapas e validade

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de experiencias e títulos em análise de currículos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, após a publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: