Prefeitura de Matrinchã - GO abre Processo Seletivo para auxiliar de serviços gerais

Seleção busca preencher dez vagas além da formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 09h27
Prefeitura de Matrinchã - GO abre Processo Seletivo para auxiliar de serviços gerais

No estado de Goiás, a Prefeitura de Matrinchã torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de auxiliar de serviços gerais.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.360,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 9 de dezembro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal de Matrinchã, na Rua Gerciron Pereira Dias, nº 858, Setor Nova Esperança, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a aplicação de análise curricular, entrevista e de teste de aptidão física, previsto para ser realizado no dia 17 de dezembro de 2022, no Estádio Municipal Joufre Freire de Andrade, situado na Rua 07, Setor Alto Paraiso, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: