Prefeitura de Matões - MA reabre inscrições para seleção de Professor

Prefeitura de Matões, no Maranhão, abre inscrições para 10 vagas de Professor de Informática. Salário de R$730,06. Corra e se inscreva até dia 7 de agosto!
Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 15h19
Prefeitura de Matões - MA reabre inscrições para seleção de Professor

Foram reabertas hoje, 4 de agosto, as inscrições para o Teste Seletivo da Prefeitura de Matões, no Maranhão. São 10 vagas temporárias para Professor nível I de Informática, com salário de R$ 730,06 por 20 horas semanais.

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha formação em curso Superior em Ciências da Computação, ou Curso Técnico em Informática, ou Magistério em nível Médio com curso na área de Informática, no mínimo de 80 horas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser preenchidas no site www.fundelta.com.br, até as 23h59min (horário oficial de Brasília) do dia 7 de agosto.

O teste seletivo será composto de exame de habilidades e conhecimentos aferidos por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. A prova terá 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Ela está prevista para ser aplicada no dia 14 de agosto.

O resultado final, em ordem decrescente das notas obtidas, será divulgado na sede da Prefeitura e no site da organizadora.

A validade desta seleção será de um ano, mas poderá ser renovada por igual período de acordo com as necessidades da Administração.

Compartilhe: