Prefeitura de Martinópole - CE retifica Processo Seletivo para Professores

Com a retificação houve várias alterações no edital.
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 14h09
Prefeitura de Martinópole - CE retifica Processo Seletivo para Professores

O Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Martinópole, no Ceará foi retificado.

Foi alterado a nomenclatura do cargo de Professor do Básico II, excluídos os cargos de Professor de Ciências e Educação Física e alterado o quantitativo de vagas dos Professores do Básico I de Inglês e Matemática.

As oportunidades são destinadas a Professores de Educação Básica infantil (7); e do Básico II (16); do Básico I de Matemática (4); Ciências (3); Geografia (3); História (3); Religião (1); Português (4); Arte (1); Inglês (3), que atuarão em jornada de 9 a 130 horas semanais, com salário mensal de R$ 1.067,82.

Os candidatos com Pedagógico, Proinfantil, Proformação, Pedagogia Completo ou com 5º período concluído, foram selecionados por meio de Entrevista, prevista para acontecer nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2017, no Centro Cultural e Esportivo, situado à Avenida Francisco Ferro, s/ nº no Centro de Martinópole - CE.

O edital disponibilizado em nosso site, informa que a validade do Processo Seletivo será pelo período de um ano, e pode ser prorrogado ou alterado, por igual período.

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de fevereiro de 2017, gratuitamente no Centro Cultural e Esportivo do município.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: