Prefeitura de Martinópole - CE promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 58 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 17h46
Prefeitura de Martinópole - CE promove um novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Martinópole anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 58 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil - Sede (6); Professor de Educação Infantil - Zona Rural (18); Professor Básico I - Zona Rural (10); Professor Básico I - Sede (2); Professor Básico II - Português - Zona Rural (5); Professor Básico II - Ciências Zona Rural (2); Professor Básico II - Matemática - Zona Rural (1); Professor Básico II - Inglês - Zona Rural (3); e Nutricionista (1), Cuidadora de Alunos com TEA (10).

Para concorrer às funções oferecidas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.302,00 e R$ 1.800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 16 de janeiro de 2023, na sede da Secretaria de Educação. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise de currículo, além de entrevista realizada entre os dias previstos de 17 e 18 de janeiro de 2023, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, no Centro Cultural, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: