Prefeitura de Marilena - PR retifica novamente Concurso para diversos cargos

Modificação se refere a requisitos de dois cargos.
Terça-feira, 17 de maio de 2016 às 17h42
Prefeitura de Marilena - PR retifica novamente Concurso para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Marilena, no Paraná, informa a todos que está retificado novamente o edital do Concurso Público que visa preencher vagas em diversos cargos.

Fica alterado o requisito para o cargo de Educador Infantil e Professor. Os profissionais devem apresentar Magistério de 2º Grau ou Curso Normal - Nível Médio, e/ou Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação nas quatro primeiras séries do ensino fundamental.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com oportunidades para profissionais com todos os níveis educacionais conforme discriminado abaixo.

  • Nível Fundamental: Fiscal de Tributos e Posturas (1 vaga), Padeiro (1 vaga), Pedreiro (1 vaga), e Tratorista (1 vaga).
  • Nível Médio/ Técnico: Agente de Defesa Civil (1 vaga), Auxiliar de Contabilidade (1 vaga), Educador Infantil (1 vaga), Inspetor de Alunos (1 vaga), e Professor (1 vaga).
  • Nível Superior: Assistente Social (1 vaga), Farmacêutico (1 vaga), Fisioterapeuta (1 vaga), Médico-veterinário (1 vaga), Professor de Artes (1 vaga), Professor de Educação Física (1 vaga), Psicólogo (1 vaga).

A jornada de trabalho varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que pode chegar até R$ 1.917,76.

Se você atende os requisitos e deseja participar inscreva-se até o dia 23 de maio de 2016, no site da empresa organizadora www.institutoaocp.org.br. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição para efetivar a participação no Concurso.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 5 de junho de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: