Prefeitura de Marilena - PR divulga Processo Seletivo com novas vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis alfabetizado, médio e superior; confira
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 11h59
Prefeitura de Marilena - PR divulga Processo Seletivo com novas vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marilena, divulgou nesta quinta-feira (23), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas oito vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível alfabetizado: Agente de Serviços Gerais (1); Tratorista (1);
  • Nível médio/magistério: Agente de Combate a Endemias (1); Agente de Defesa Civil (1); Monitor de Transporte Escolar (1); Professor (1); Professo de Educação Infantil (1);
  • Nível superior: Assistente Social (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.548,70 a R$ 3.845,64, referente a jornada de trabalho de 20 a 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de março de 2023 até 5 de abril deste mesmo ano, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Paço Municipal de Marilena, situado a Rua Dante Pasqualeto, nº 855. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, em caso de excepcional interesse público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: