Prefeitura de Marilândia - ES divulga retificação do Edital nº. 001/2013

Sábado, 12 de janeiro de 2013 às 13h59
Prefeitura de Marilândia - ES divulga retificação do Edital nº. 001/2013

A Prefeitura Municipal de Marilândia, Estado do Espírito Santo, torna pública a retificação dos Anexos I (Inscrição em Ensino Fundamental - Séries Finais do Ensino Fundamental), do Anexo III (formulário B) e do Cronograma do Processo Seletivo Simplificado para Contração Temporária de Professores, do Edital 001/2013, que estabelece normas para Seleção e Contratação, em regime de Designação Temporária, de professores habilitados para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino.

Mais informações no endereço eletrônico www.marilandia.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Marilândia - ES oferece vagas temporárias para Professores

Tem início nesta sexta-feira, 11 de janeiro, o período de inscrições para a seleção da Prefeitura de Marilândia, Espírito Santo, destinada à contratação temporária Professores.

Segundo informações constantes no edital, as oportunidades são para lecionar aulas nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais), Ensino Fundamental (Séries Finais) nas disciplinas de Ciências, Arte, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa.

Para concorrer os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição disponível no anexo III e no site www.marilandia.es.gov.br e entregá-lo até o dia 14 de janeiro na Secretaria Municipal de Educação de Marilândia, localizada na rua Ângela Savergnini, nº. 93, centro, das 9h às 17h, juntamente com a cópia da cédula de Identidade, CPF e título de eleitor com comprovante da quitação da última eleição, cópia de comprovante de escolaridade, cópia ou original da declaração de tempo de serviço na função pleiteada, cópia de cursos e títulos na área de educação e instrumento procuratório específico, se candidato inscrito através de procurador, com firma reconhecida em cartório.

A previsão é de que o processo seletivo seja realizado por meio de análise curricular, em que serão pontuados a formação acadêmica e cursos de atualização e aperfeiçoamento e tempo de serviço na Rede Municipal de Ensino de Marilândia. Por fim, haverá exame médico admissional, de caráter eliminatório.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe: