Prefeitura de Marilândia - ES divulga abertura de Processo Seletivo

Profissionais de diferentes níveis de escolaridade poderão participar.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 17h56
Prefeitura de Marilândia - ES divulga abertura de Processo Seletivo

Com objetivo de preencher vagas de nível fundamental e superior e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Marilândia, Estado do Espírito Santo, anuncia abertura de Processo Seletivo que terá validade de um ano.

Os cargos de Braçal I (17); Operador de Motoniveladora (4); Operador de Retroescavadeira (3); Operador de Trator; Motorista I (2); Podador de Árvore na Conservação das Vias Públicas (1); e Educador Físico (3) serão exercidos em jornadas de 30h e 40h semanais. Os salários variam entre R$ 937,00 e R$ 1.500,00. Dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Nos dias 6 e 7 de abril de 2017 as inscrições serão realizadas das 8h às 11h, na sala da Secretaria de Administração - Sede da Prefeitura, situada na Rua Ângela Savergnini, nº 93, Centro, Marilândia - ES.

Conforme as etapas citadas no edital que está disponível em nosso site, a classificação ocorrerá por análise de documentação e prova prática destinada aos inscritos nos cargos de Motorista I, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira e Operador de Trator.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: