Prefeitura de Mariana Pimentel - RS anuncia Processo Seletivo para nutricionista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 16h59
Prefeitura de Mariana Pimentel - RS anuncia Processo Seletivo para nutricionista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Mariana Pimentel anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o cargo de nutricionista, que deve possuir graduação em nível superior para participar. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 1.981,97, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 12 de maio de 2022, até às 17h, exclusivamente via internet, no seguinte endereço de email: inscricoes@marianapimentel.rs.gov.br, mediante o pagamento de R$ 35,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior nota no critério de pós-graduação;
  • Maior tempo comprovado de experiência profissional;
  • Sorteio.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, valendo para o preenchimento de vagas existentes e das que se abrirem no decorrer desse período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: