Prefeitura de Marechal Floriano - ES anuncia Processo Seletivo para Motorista

Interessados devem se inscrever presencialmente no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 12h21
Prefeitura de Marechal Floriano - ES anuncia Processo Seletivo para Motorista

A Prefeitura de Marechal Floriano - ES torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de profissionais de nível Fundamental para possíveis contratações temporárias.

Será formado o cadastro reserva no cargo de Motorista para Transporte Escolar com carga horária de 40h semanais e remuneração mensal de R$ 638,00 acrescido de complementação de salário.

Inscrições deverão ser feitas no dia 16 de janeiro de 2019, presencialmente, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua Victor Travaglia, 71, Centro. O interessado deverá comparecer com os documentos solicitados no edital no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção será feita por meio de Comprovação dos Requisitos, Experiência Profissional e Qualificação Profissional, onde o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios das informações preenchidas na Ficha de Inscrição. Posteriormente, no dia 22 de janeiro de 2019, será realizada ainda uma Prova Prática de Direção Veicular.

Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: