Prefeitura de Marataízes - ES retifica Processo Seletivo para diversos cargos

Requisitos de algumas áreas de Professor passaram por alterações.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 às 17h54
Prefeitura de Marataízes - ES retifica Processo Seletivo para diversos cargos

A Prefeitura de Marataízes, localizada no Estado do Espírito Santo, retificou o edital do Processo Seletivo cuja a finalidade é formar Cadastro Reserva para a contratação temporária de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior.

Houve alterações nos requisitos do cargo para Professores de Arte, Inglês MAPA DI e de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há oportunidades para Professores do Ensino Fundamental do 6º ao 9º nas disciplinas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Arte e Inglês; Professor de Música, Professor de Música para atuar nas Bandas das Unidades de Ensino da Rede Municipal, Professor Substituto MAPA Ensino Fundamental 1º ao 5º, Monitor Escolar, Inspetor de Disciplina, Monitor de Transporte Escolar e Professor MAPA - DI (Deficiência Intelectual).

Interessados se inscreveram até o dia 22 de dezembro de 2016, por meio do endereço eletrônico www.marataizes.es.gov.br.

Com carga horária semanal de 25h até 40h, a remuneração mensal dos profissionais varia de R$ 921,22 podendo chegar até R$ 2.670,70, com atuação nas escolas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2017. Este Processo Seletivo constituirá em apenas uma única fase, sendo Prova de Títulos.

Compartilhe: