Prefeitura de Marataízes - ES divulga novo Processo Seletivo

Interessados poderão se inscrever até o dia 4 de fevereiro de 2022
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 às 10h38
Prefeitura de Marataízes - ES divulga novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para Assistente de Alfabetização Voluntário, que possa atuar no Programa Tempo de Aprender.

Para concorrer é necessário que o candidato seja formado em pedagogia, estudante de graduação na área, a partir do 5º período ou possua curso de magistério em nível médio.

Os assistentes admitidos deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração de R$ 150,00 por cada turma em que atuar, podendo contabilizar até R$ 1.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever a partir das 20h do dia 31 de janeiro até o dia 4 de fevereiro de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita mediante a análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Os classificados deverão executar as atividades pelo prazo de oito meses, entretanto, este período pode ser alterado de acordo com normas e diretrizes a serem estabelecidas.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: