Prefeitura de Marataízes - ES divulga edital para novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais com escolaridade de Nível Fundamental.
Terça-feira, 26 de junho de 2018 às 16h02
Prefeitura de Marataízes - ES divulga edital para novo Processo Seletivo

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Marataízes divulga o edital completo do Processo Seletivo que objetiva formar cadastro de reserva na função de Salva-Vidas. Esta seleção tem validade de 12 meses.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, totalizando 200 horas mensais, ou em escala de revezamento de 12 x 36 horas, a função ofertada remuneração no valor de R$ 942,22, além de benefícios mensais.

Podem participar apenas candidatos idade mínima de 18 anos, escolaridade de Nível Fundamental e também Curso de Formação de Guarda-Vida ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBM - ES).

De forma presencial, os interessados podem se inscrever entre os dias 27 e 28 de junho de 2018, na Sede da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial, que fica na Rua Osvaldo, nº 80. Não há taxa de participação.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos, deve haver aplicação da etapa de Análise de Documentos, conforme determina o edital já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: