Prefeitura de Marataízes - ES anuncia Processo Seletivo para Salva-Vidas

Ao todo, 90 oportunidades são ofertadas. Inscrições serão abertas em breve.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 08h55
Prefeitura de Marataízes - ES anuncia Processo Seletivo para Salva-Vidas

A Prefeitura Municipal de Marataízes, no Estado de Espírito Santo, abrirá as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de novos profissionais para o cargo de Salva-Vidas. Esta seleção será valida até o dia 31 de março de 2018.

Poderão participar candidatos com idade igual ou superior a 18 anos completados até o último dia de inscrição, 4ª série ou 5º ano do Nível Fundamental e certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV), expedido pelo Corpo de Bombeiros do Estado, que pode ser reavaliado.

Os interessados poderão se inscrever de 4 a 6 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 16h, na Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial, que está localizada na Rua Osvaldo Alves, nº 80. Na ocasião, os documentos exigidos deverão ser entregues.

No total, são ofertadas 90 vagas para o cargo, que tem jornada de 40 horas semanais, remuneração de R$ 921,22 e auxílio-alimentação de R$ 60,00. Cinco destas oportunidades são para profissionais que se enquadram nos itens especificados no edital em nosso site.

A avaliação dos concorrentes inscritos se baseará exclusivamente na pontuação obtida por meio da apresentação nos documentos de comprovação de tempo de serviço. Assim, os candidatos classificados assinarão contrato valido por 90 dias, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: