Prefeitura de Marataízes - ES abre vagas temporárias de nível fundamental

Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 15h19
Prefeitura de Marataízes - ES abre vagas temporárias de nível fundamental

Até nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, a Prefeitura de Marataízes, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de nível fundamental.

De acordo com informações do edital, as oportunidades são para Agente de Atendimento ao Público, Auxiliar de Serviços de Limpeza e Conservação, Cozinheira, Motorista Veículo Leve e Motorista Veículo Pesado.

A remuneração varia de R$ 678,00 a R$ 927,19 em jornada de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia mencionado, no setor de recepção da Prefeitura Municipal de Marataízes, localizada na avenida Rubens Rangel, nº. 411, Cidade Nova, das 12h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição em duas vias e apresentar a carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, formulário de títulos e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos, em que serão considerados a experiência profissional e a formação acadêmica.

Este processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses.

Compartilhe: