Prefeitura de Marataízes - ES abre seleção de profissionais para todos níveis

Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 17h38
Prefeitura de Marataízes - ES abre seleção de profissionais para todos níveis

A Prefeitura Municipal de Marataízes - ES, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que irá realizar Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de profissionais para atendimento na área da saúde.

Estão sendo ofertadas vagas de Cadastro Reserva para que os profissionais atuem nos Programas Estratégia de Saúde da Família e Rede Básica de Saúde e de Média e Alta Complexidade.

As vagas para o programa Estratégia de Saúde da Família são: Médico da ESF, Enfermeiro da ESF, Técnico de Enfermagem ESF, Auxiliar de Consultório Dentário da ESB, Atendente de ESF / ESB, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias. Já para o Rede Básica de Saúde e de Média e Alta Complexidade são ofertadas vagas para: Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Geriatra, Médico Ginecologista - Obstetra, Médico Neurologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Farmacêutico, Enfermeiro, Técnico em Saúde Bucal.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas entre os dias 05 a 08 de Fevereiro de 2013, no setor de recepção da Prefeitura Municipal de Marataízes. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição (anexo II do edital) em duas vias, que deverão ser entregues, juntamente com a documentação comprobatória dos pré -requisitos, comprovação de experiência e titulação para fins de pontuação, em envelope lacrado, devidamente identificado com o nome do candidato e o cargo pleiteado. O horário de atendimento será das 12h00 às 17h00.

O processo seletivo será realizado em uma etapa, que consistirá em: Inscrição / Habilitação.

Os resultados serão divulgados no site www.marataizes.es.gov.br e no Diário Oficial do Município.

O certame terá validade de 1 ano.

Compartilhe: