Prefeitura de Maranguape - CE divulga 15 vagas em Processo Seletivo

Profissionais com ensino médio e superior irão atender as necessidades do Programa Esporte e Lazer.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 16h16
Prefeitura de Maranguape - CE divulga 15 vagas em Processo Seletivo

Com foco em preencher 15 vagas e formar cadastros reservas entre cargos de nível médio e superior, a Prefeitura de Maranguape, no estado do Ceará, divulga Processo Seletivo.

Há oportunidades nas funções Coordenador Pedagógico (1); Coordenador de Núcleo (2); e Agente Social - Atividades Físicas, Esportivas e Recreativas (7) e Atividades Culturais e Artísticas (5).

Os profissionais contratados para atender as necessidades do Programa Esporte e Lazer irão atuar por período temporário de até 22 meses, e farão jus à salários que variam entre R$ 750,00 e R$ 2.400,00.

De forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas presencialmente com início no dia 21 de junho de 2017, às 8h, e término às 17h do dia 23 de junho do mesmo ano.

Vale lembrar que, os documentos especificados no edital disponibilizado em nosso site devem ser entregues na Casa de Cultura Capistrano de Abreu, situada na Rua Major Agostinho, nº 290, Maranguape - CE.

A classificação a ser julgada pela Comissão de Avaliação contará com duas etapas compostas por análise documental e curricular e entrevista.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: