Prefeitura de Maquiné - RS abre processo seletivo para Professores

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 09h55
Prefeitura de Maquiné - RS abre processo seletivo para Professores

Visando à contratação temporária de dois Professores, a Prefeitura de Maquiné, Rio Grande do Sul, realizará processo seletivo.

Segundo informações do edital, as oportunidades são para docentes das áreas de Educação Artística e Língua Inglesa e para exercer estas funções os candidatos deverão ter a formação em curso superior na área.

A remuneração será de R$ 1.002,83 em jornada de 20h semanais para participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola, orientar a aprendizagem dos alunos, organizar as operações inerentes ao processo ensino-aprendizagem e contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses prorrogáveis por no máximo mais seis meses e se regerá por lei específica.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente até o dia 15 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a cópia autenticada de documento de identidade oficial, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais, cópia do CPF, quitação eleitoral, cópia do certificado de reservista e currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no anexo I do edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de curricular, em que serão considerados a formação acadêmica, curso de aperfeiçoamento na área da educação e atuação com duração mínima de 40h e experiência profissional.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de seis meses, a critério dos entes envolvidos da administração municipal.

Compartilhe: