Prefeitura de Manoel Urbano - AC divulga edital de Processo Seletivo

Seleção visa contratar Bolsistas. Inscrições devem ser feitas presencialmente.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 08h42
Prefeitura de Manoel Urbano - AC divulga edital de Processo Seletivo

No Estado do Acre, a Prefeitura Municipal de Manoel Urbano divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo que visa contratar 10 novos Bolsistas para aturem como Agentes Educadores da Educação Infantil.

Com jornadas de trabalho de 30 horas semanais, estes profissionais receberão Bolsa no valor de R$ 540,00. Mas, para preencher estas vagas, é necessário ter Nível Médio completo ou estar cursando.

Há vagas para as seguintes localidades: Seringal Areis Alto Rio Purus, Seringal Samaúma Nova Alto Rio Purus, Seringal Liberdade Alto Rio Purus, Seringal Romeu Alto Rio Purus, Santo Antônio Alto Rio Purus, Comunidade Espírito Santo Alto Purus, Seringal São Salvador Baixo Rio Purus, Seringal Itaúba Baixo Purus, BR364 Km16 e Ramal da Cigana, respectivamente.

De forma gratuita, os candidatos interessados poderão se inscrever entre os dias 7 e 8 de maio de 2018, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação local.

Como forma de qualificar os participantes, haverá aplicação das etapas de Análise de Currículo e Entrevista. As Entrevistas estão previstas para serem realizadas entre os dias 17 e 18 de maio de 2018.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de sete meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, de acordo com o edital de abertura já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: