Prefeitura de Manfrinópolis - PR abre novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de oito Aprendizes com remuneração de meio salário mínimo vigente.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 17h35
Prefeitura de Manfrinópolis - PR abre novo Processo Seletivo

Prefeitura de Manfrinópolis - PR anuncia novo Processo Seletivo para contratação de jovens aprendizes.

As inscrições podem ser feitas de 26 de junho de 2019 a 12 de julho de 2019, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na rua Valter Francisco Manfrin, s/nº, no centro de Manfrinópolis - PR, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Objetivo é o preenchimento de oito vagas para Aprendiz de Auxiliar Administrativo com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de meio salário mínimo vigente. Os requisitos são: Estar cursando na rede pública municipal ou estadual o Ensino Fundamental ou Ensino Médio.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Escrita na provável data de 10 de agosto de 2019, na Escola Municipal Eça de Queiroz, situado na rua Quinze, esquina com a rua Seis, Manfrinópólis - PR, a partir das 08h. A Prova é composta por questões de Língua Portuguesa (16), Matemática (08), Conhecimentos Gerais e Legislação (08) e Informática (08).

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: