Prefeitura de Mandaguari - PR retifica edital de Seleção em combate à Covid - 19

Segundo o documento, houve uma atualização na remuneração do cargo ofertado, bem como na carga horária e em um subitem do edital
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 16h57
Prefeitura de Mandaguari - PR retifica edital de Seleção em combate à Covid - 19

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari torna pública a retificação referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico plantonista de revezamento e formar cadastro reserva, por tempo determinado, em combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento (retificação I), houve uma atualização na remuneração do cargo ofertado, bem como na carga horária e em um subitem referente à classificação e divulgação. Todas as alterações podem ser consultadas no edital completo disponível em nosso site.

Oportunidade

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, que tem por objetivo atender a demanda específica da Rede Municipal de Saúde do Município. Para concorrer, é necessário idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e ter curso de nível superior de Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina - CRM.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em 36 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 14.289,48 por plantão.

Dentre as atribuições do cargo está realizar tarefas inerentes à área de saúde pública na especialidade; atender os pacientes em seu plantão, examinando-os e ministrando tratamentos para as diversas patologias, aplicando métodos da medicina aceitos e reconhecidos cientificamente, seguindo o Plano Terapêutico e Protocolo definidos; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições puderam ser realizadas no período de 3 a 11 de agosto de 2020, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Zacarias de Vasconcelos, nº 382, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Vale ressaltar que no ato da inscrição, o candidato precisou apresentar os documentos que estão detalhados no edital.

Seleção

A fim de selecionar os candidatos, será realizada avaliação de currículo de caráter classificatório, de acordo com os documentos apresentados pelo candidato, referente a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e experiência profissional.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por seis meses, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, de modo gratuito, com mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: