Prefeitura de Mandaguari - PR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente Social; confira
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 16h14
Prefeitura de Mandaguari - PR realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari anuncia realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente Social, a fim de atuar no Centro de Atenção Psicossocial (Caps I)

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação de nível superior em serviço social, bem como registro no Conselho Regional de Serviço Social (Cress). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.200,77.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 22 de novembro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: pssmandaguari@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: