Prefeitura de Mandaguari - PR realiza Processo Seletivo para estagiários

Inscrições iniciaram hoje, e seguem abertas até setembro de 2021, de forma on-line
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 16h11
Prefeitura de Mandaguari - PR realiza Processo Seletivo para estagiários

Nesta sexta-feira, 20, a Prefeitura de Mandaguari, no estado do Paraná divulgou no Diário Oficial um novo Processo Seletivo a fim de contratar 40 estagiários de nível superior.

Há vagas para alunos dos cursos de: Administração (4), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis (3), Direito (3), Letras, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia (30) e História.

Quando contratados pelo período de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, os estudantes devem atuar em jornadas de 30 horas semanais e farão jus a bolsa no valor de R$ 874,00.

As inscrições tiveram inicio hoje, 20, e seguem até às 17h do dia 9 de setembro de 2021, mediante preenchimento do formulário disponível no site do Cebrade.

Já a classificação será obtida mediante aplicação de prova de múltipla escolha a ser realizada provavelmente no dia 19 de setembro de 2021.

No total, 20 questões sobre temas de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos gerais/atualidades vão compor a avaliação.

O ingresso do candidato no local de realização da prova será condicionado a utilização de máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz, bem como a aferição de temperatura. Aquele que esteja com a temperatura corporal acima de 37,8ºC não poderá realizar a prova prático-profissional.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da publicação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: