Prefeitura de Mandaguari - PR promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 84 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 12h50
Prefeitura de Mandaguari - PR promove novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari, por intermédio do Departamento de Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Gestão anuncia realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 84 vagas destinadas à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ciências contábeis (3); administração (15); enfermagem (5); farmácia (2); odontologia (3); biomedicina (2); fisioterapia (2); psicologia (5); assistência social (4); direito (5); arquitetura; engenharia; ciência da computação (1); formação de docentes (5); pedagogia (15); área da educação (15); fonoaudiologia (1); e veterinário (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio, superior e de pós-graduação conforme a respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal que alterna entre 60% a 80% do valor correspondente a um salário mínimo federal, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h30 de 9 de janeiro de 2023 até as 17h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Central Brasileira de Estágio (Cebrade).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, na data prevista de 5 de fevereiro de 2023, em horário e local a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática/ raciocínio logico e conhecimentos gerais/ atualidades.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: