Prefeitura de Mandaguari - PR informa novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca preencher 39 vagas dentre estudantes matriculados em cursos de ensino médio e de nível superior, com idade mínima de 16 anos completos
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 12h41
Prefeitura de Mandaguari - PR informa novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Há oportunidades para o preenchimento de 39 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre estudantes com idade mínima de 16 anos matriculados em curso de ensino médio - formação de docentes (5); ciências contábeis (2); administração (9); farmácia (1); direito (1); arquitetura; recursos humanos; engenharia; ciência da computação; pedagogia (10); fonoaudiologia (1) e pós-graduação em área da educação (10).

Ao serem contratados, os estagiários deverão exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referentes à bolsa-auxílio mensal que alterna de 60% a 80% do valor correspondente a um salário mínimo federal, acrescido de auxílio-transporte equivalente a 2% do salário mínimo federal.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h30 do dia 12 de abril de 2023 até às 17h do dia 24 deste mesmo mês, somente pela internet, no site da Central Brasileira de Estágio (Cebrade), de forma gratuita.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, informática e conhecimentos gerais/atualidades, prevista para ser aplicada no dia 30 de abril de 2023, com duas horas de duração.

A duração de estágio será de até 12 meses, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período, enquanto o presente Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da publicação do resultado final da seleção e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: