Prefeitura de Mandaguari - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Conteúdo programático da seleção consistirá nas áreas do conhecimento de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, informática e conhecimentos gerais; veja
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 15h12
Prefeitura de Mandaguari - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Mandaguari, no estado do Paraná, realiza novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de 29 estagiários de nível superior para estágio na modalidade "não obrigatório", assim como a formação de cadastro reserva.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes áreas do conhecimento: Administração (10); Arquitetura e Urbanismo (1); Ciências Contábeis (3); Direito (10); Enfermagem (3); Farmácia (2).

Quando admitidos, os estudantes receberão da Prefeitura o pagamento das horas de estágio efetivamente realizadas, de acordo com o apontamento de frequência no mês de referência. O valor da bolsa-estágio fica estipulado em 75% do salário mínimo federal para nível superior e o valor de auxílio-transporte, para os dias efetivamente estagiados no valor de 2% do salário mínimo federal.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período das 8h30 do dia 6 de abril de 2021, até às 17 do dia 7 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Central Brasileira de Estágio (Cebrade).

O método de seleção dos candidatos será mediante prova composta por 20 questões de múltipla escolha, com tempo total para resolução de duas horas, tendo data prevista de aplicação o dia 16 de maio de 2021, em horário, local e ensalamento a ser divulgados.

Dito isto, o conteúdo programático consistirá nas áreas do conhecimento de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, informática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o documento, este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da publicação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: