Prefeitura de Mandaguari - PR divulga novo Processo Seletivo

Quando contratado o servidor deve cumprir jornada de 40 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 2 mil
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 16h06
Prefeitura de Mandaguari - PR divulga novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Mandaguari, no estado do Paraná, que visa contratar um profissional para o cargo de técnico em segurança do trabalho.

Profissionais que tenham ensino médio completo com habilitação na área específica e registro técnico junto ao Ministério do Trabalho e Emprego podem se inscrever.

Quando contratado, este servidor deve cumprir jornada de 40 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 2.062,20.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 21 de setembro e 1º de outubro de 2021, através do envio da documentação comprobatória para o e-mail: rh@mandaguari.pr.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Já a classificação será obtida mediante o somatório das pontuações referente à escolaridade, capacitação profissional e experiência profissional.

Em caso de igualdade de pontuação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior tempo de serviço na função de técnico em segurança do trabalho, comprovados no ato de inscrição; maior idade.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, após a homologação, podendo ser prorrogado para igual período de acordo com necessidades da Administração Municipal.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: