Prefeitura de Mandaguari - PR divulga inscrições para um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 12h17
Prefeitura de Mandaguari - PR divulga inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Monitor de Educação Física; Monitor Pedagógico; Monitor de Dança; Monitor de Informática.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$1.564,91 a R$2.140,06.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 17 e 18 de abril de 2023, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Padre Antônio Lock, 453, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio do somatório das pontuações referente à escolaridade, capacitação profissional e experiência profissional.

Validade

A vigência deste Processo Seletivo será até dezembro de 2023 após a homologação do presente edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: