Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 13h09
Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Professor; Educador Infantil; Professor de Educação Física; Auxiliar Educacional; Monitor de Informática.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.476,33 a R$ 3.845,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16, 17 e 18 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Rua Padre Antônio Lock, 453, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Vigência

A vigência deste Processo Seletivo será de até a data de 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: