Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários

A seletiva é destinada a admissão de estudantes que estejam cursando nível médio e superior; confira
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 16h18
Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari, por meio da Central Brasileira de Estágio - Cebrade, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação, bem como a formação de cadastro reserva de 80 estagiários para atuarem em diversos órgãos da Prefeitura Municipal.

Há chances aos estudantes de Administração (6); Agronomia (1); Arquitetura (1); Bioquímica (3); Enfermagem (7); Ciências Contábeis (3); Direito (5); Farmácia (4); Odontologia (2); Engenharia Mecânica (1); Engenharia Civil; Medicina Veterinária (1); Letras (1); Pedagogia (20); Pós Graduação na área da Educação (20) e Ensino Médio (5).

Ao ser contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de 60% a 80% do valor do salário mínimo federal, mais benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: ter idade mínima de 16 anos; comprovar o nível de escolaridade exigido; estar regularmente matriculado, em nível superior, em Instituições de Ensino que estejam credenciadas ao MEC - Ministério da Educação, devendo apresentar o comprovante atualizado de matrícula no ato da convocação para Estágio, bem como declaração de frequência regular no curso, dentre outras condições que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período das 8h30 do dia 2 de fevereiro até as 17h do dia 11 de fevereiro de 2022, acessando o site do Cebrade.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 20 de fevereiro de 2022, em horário e local a ser divulgado posteriormente pelos sites da Prefeitura de Mandaguari e Cebrade. A prova será composta por 20 questões nas disciplinas de língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico e conhecimentos gerais/atualidades. O resultado final será divulgado no site do Cebrade no dia 28 de fevereiro de 2022.

Vigência

O processo seletivo terá validade de um ano a contar da publicação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: