Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia Processo Seletivo de estágio com 95 vagas

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados no ensino médio ou superior; confira
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 16h01
Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia Processo Seletivo de estágio com 95 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari divulgou nesta segunda-feira (29) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 95 vagas de estágio, bem como a formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são ofertadas aos estudantes dos seguintes cursos: administração (11); enfermagem (4); ciências contábeis; direito (6); odontologia (1); psicologia (1); fisioterapia (1); farmácia; engenharia ambiental/gestão ambiental (1); pedagogia (40); pós-graduação em educação (20); formação de docentes (10).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de nível médio ou superior, de acordo com a área de interesse. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde de 70% a 80% do valor de um salário mínimo federal, referente a carga horária semanal de 20 a 30 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de novembro de 2021 até às 17h do dia 9 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Cebrade.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de dezembro de 2021, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

Dito isto, a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos gerais/atualidades.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da publicação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: