Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia período de inscrições para dois novos Processos Seletivos

Os editais contam com oportunidades disponíveis para profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 13h34
Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia período de inscrições para dois novos Processos Seletivos

A partir do dia 7 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Mandaguari, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.564,91 a R$ 2.267,10 ao mês.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

  • - Edital nº 264/2023: Motorista D (2);
  • - Edital nº 265/2023: Auxiliar Educacional; Educador Infantil; Monitor de Cultura e Arte; Monitor de Educação Física; Monitor de Informática; Monitor Pedagógico; Professor; Professor de Atendimento Educacional Especializado PAEE - 20 horas; Professor de Atendimento Educacional Especializado PAEE - 40 horas; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Brasileira de Sinais; Professor de Educação Física; Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 11 de dezembro de 2023, diretamente na Rua Padre Antônio Lock, nº 453, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h30 às 16h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e experiência de trabalho e prova prática (aplicada apenas para o cargo de Motorista).

O Processo Seletivo nº 264/2023 será válido pelo período de um ano, enquanto o edital nº 265/2023 terá validade até 31 de dezembro de 2024. Existe a possibilidade de prorrogação em ambos os casos.

Para mais informações basta acessar os editais de abertura, disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: