Prefeitura de Manaus - AM divulga Processo Seletivo com 223 vagas

São oportunidades de nível médio e superior.
Sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 15h32
Prefeitura de Manaus - AM divulga Processo Seletivo com 223 vagas

A Prefeitura de Manaus, Amazonas, irá realizar um novo Processo Seletivo que visa a contratação de 223 profissionais de nível médio e superior que irão atuar por meio da Secretaria de Saúde.

São oportunidades para Médico Veterinário (3); Enfermeiro (20) e Técnico de Enfermagem (200), com carga horária de 40h semanais, e remuneração de R$ 2.112,38. O contrato terá duração de um ano.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site www.manaus.am.gov.br, entre os dias 11 e 15 de setembro de 2017. Após preencher a ficha é necessário que o candidatos entregue os documentos comprobatórios na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério, na Avenida Maceió, nº 2000, Adrianópolis, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 9h às 12h até o dia 18 de setembro de 2017.

Os médicos veterinários vão atuar no Centro de Controle de Zoonoses Dr. Carlos Durand, na Compensa. Os enfermeiros serão lotados em Unidades da Estratégia Saúde da Família e os técnicos em enfermagem nos estabelecimentos Assistenciais de Saúde.

A seleção será realizada por meio de somatória de títulos e tempo de experiência. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: