Prefeitura de Manacapuru - AM retifica outra vez Processo Seletivo com 276 vagas

Houve alterações nos requisitos e data da prova.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 16h49
Prefeitura de Manacapuru - AM retifica outra vez Processo Seletivo com 276 vagas

Foi retificado pela segunda vez o Processo Seletivo que tem o objetivo selecionar profissionais com nível Fundamental completo, realizado pela Prefeitura de Manacapuru - AM.

A mudança está no requisito do cargo de Agente de Combate às Endemias e na data da Prova Objetiva. Os documentos oficiais foram disponibilizados em nosso site, para consulta de mais informações.

A seleção dos inscritos será composta de Prova Objetiva, prevista para dia 23 de julho de 2017, Prova de Títulos e Curso Introdutório de Formação Inicial Continuada.

Neste Processo Seletivo as oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde (250) e Agente de Combate às Endemias (26), que atuarão em jornadas de 40 horas semanais e farão jus à remuneração mensal de R$ 1.014,00.

O período de inscrições é de 11 a 13 de julho de 2017. Os interessados devem se inscrever, das 8h às 17h, no Galpão da Ciranda Flor Matizada, localizado à Avenida Boulevard Pedro Rates, s/nº, Centro de Manacapuru.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: