Prefeitura de Mallet - PR divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para assistente de alfabetização voluntário, no Programa Tempo de Aprender; veja como particionar
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 12h41
Prefeitura de Mallet - PR divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mallet, divulgou nesta quinta-feira (16), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ensino médio em andamento, superior em andamento, ou curso de magistério de nível em andamento ou concluído, ou superior em pedagogia ou outra licenciatura em andamento ou completo.

Caso efetivado, a bolsa-auxílio ofertada ao voluntário corresponde ao valor de R$ 150,00 por mês para cada turma atendida, referente a jornada de trabalho semanal de cinco horas por turma, para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de fevereiro de 2023 até 3 de março deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação ou em uma das Unidades de Ensino participantes, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 10 de março de 2023, além de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência na área.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: