Prefeitura de Magalhães de Almeida - MA publica novo edital de Processo Seletivo

As 277 oportunidades do certame são de níveis fundamental, médio e superior; saiba mais
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 14h26
Prefeitura de Magalhães de Almeida - MA publica novo edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida, no estado de Maranhão, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 238 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Confira os cargos disponíveis: Professor (25); Auxiliar de Operacional de Serviços Gerais (100); Vigia (70); Motorista Categoria C (8); Motorista Categoria D (8); Ajudante de transporte escolar (15); instrutor de Música (8); Eletricista (4).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove a escolaridade exigida para o cargo desejado, além de outros requisitos presentes no edital.

Os candidatos aprovados irão receber uma remuneração que varia de R$ 630,00 a R$ 2.210,30, para cumprirem suas funções em regimes de 20 a 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições se darão com a entrega dos currículos e dos documentos necessários, no período de 27 de fevereiro a 3 de março de 2023, no horário das 8h às 13h ,exclusivamente no auditório da Secretaria Municipal de Educação, por ordem de chegada.

Classificação

O processo de seleção será realizado em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), de caráter classificatório e desclassificatório.

O prazo de validade do presente Processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: