Prefeitura de Madalena - CE divulga Processo Seletivo

A contratação se dará pelo prazo de um ano, possibilitada a prorrogação sucessiva
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 16h45
Prefeitura de Madalena - CE divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Madalena, no estado do Ceará, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratar profissionais para a secretaria municipal de saúde.

De acordo com o edital divulgado nesta quarta-feira (23), as oportunidades são para os cargos de agente comunitário de saúde (4) e agente de combate a endemias (1), com jornada de 40 horas semanais e remuneração de acordo com o piso salarial da categoria.

Estes servidores quando contratados serão lotados nos seguintes locais: Paus Branco Sede Cajazeira Cacimba Nova; e em todo território municipal.

Interessados em participar devem se inscrever no período de 21 de fevereiro a 4 de março de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua José Homero Saraiva Câmara, nº 80, Santa Terezinha. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Quanto à classificação, o edital informa que haverá análise curricular e prova discursiva, a ser realizada provavelmente no dia 12 de março de 2022, às 10h.

A contratação dar-se-á pelo prazo de um ano, possibilitada a prorrogação sucessiva, devidamente justificada, observado o prazo máximo de dois anos, mesmo período que se refere a validade do Processo Seletivo.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: