Prefeitura de Madalena - CE divulga anulação de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental e médio, confira
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 16h58
Prefeitura de Madalena - CE divulga anulação de Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Madalena, divulgou nesta sexta-feira (18) um novo documento referente ao Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas.

Segundo a nota publicada (nota de anulação), atendendo a Recomendação Ministerial nº 0004/2022/PmJMDL, da lavra da Promotoria de Justiça da Comarca de Madalena, resolve anular o Edital nº 001/2022/SAAE, referente ao processo seletivo simplificado destinado à complementação de vagas e formação de cadastro de reserva.

O Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, esta seleção buscava preencher 17 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: assistente de encanador (13); operador da ETA (4). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e médio, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais seriam beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 1.212,00, referente a jornada de trabalho que varia entre 24/72 horas a 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 8 de fevereiro de 2022 e foram recebidas até o dia 17 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na Autarquia Municipal do SAAE, localizada na avenida Antônio Costa Vieira, nº 181, Pinhos em Madalena.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos seriam avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação do ato de homologação do seu resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: