Prefeitura de Madalena - CE anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível médio; confira
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 15h55
Prefeitura de Madalena - CE anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Madalena, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia a realização de uma nova Seleção Pública, tendo como objetivo o preenchimento de cinco vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de nível médio.

Há oportunidades para os cargos de Agente Comunitário e Saúde (4) e Agente de Combate a Endemias (1). Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 24 e 25 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Augusto Máximo Vieira, Nº 80, Centro.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital, e entrevista individual.

Vigência

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: