Prefeitura de Machadinho d'Oeste - RO organiza novo Processo Seletivo

As oportunidades exigem nível fundamental e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas semanais.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 11h50
Prefeitura de Machadinho d'Oeste - RO organiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Machadinho d'Oeste, no Estado de Rondônia anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de profissionais de nível fundamental para atuar na Casa da Criança e do Adolescente Ayrton Senna.

São quatro vagas para o cargo de Educador/ Cuidador que deverão acolher e tratar efetivamente as crianças ou adolescentes que chegaram através de encaminhamentos do Conselho Tutelar ou Autoridade Judiciária e apresentá-los aos residentes e toda a equipe de trabalho, bem como o espaço físico da casa; além de outras funções, numa jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.166,00.

As inscrições são recebidas de forma presencial no prédio da Prefeitura, localizado na Avenida Castelo Branco, nº 3150, Centro, no horário das 7h30 às 11h30, até o dia 9 de novembro de 2018. Não há cobrança de taxa de participação.

Esta seleção que é válida por um ano, será composta por duas etapas, sendo Análise Curricular e Entrevista. A segunda etapa está com data prevista para o dia 26 de novembro de 2018.

Para mais informações, acesse o edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: