Prefeitura de Macaé - RJ seleciona profissionais para a Secretaria de Educação

Prefeitura de Macaé, RJ, abre Processo Seletivo para Professores no Programa Projovem Urbano. Inscrições até 24 de setembro. Venha participar!
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 08h55
Prefeitura de Macaé - RJ seleciona profissionais para a Secretaria de Educação

A Prefeitura de Macaé, Rio de Janeiro, tornou público em 19 de setembro de 2013, Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais para atuarem no Programa Projovem Urbano, junto à Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades a serem preenchidas estão destinadas as funções de Professor Educador (15); Educador de Participação Cidadã (3); e Educador de Qualificação Profissional (3). As atividades serão realizadas sob o regime de 30 horas semanais.

O período de inscrições segue de 20 a 24 de setembro de 2013, na sede da secretaria de Administração, localizada à Avenida Rui Barbosa, nº 275, 1ª andar, sala 106 - Galeria Macaé Center, Centro, das 9h às 16h. Os candidatos inscritos devem comparecer ao local munidos com os documentos pessoais.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos a seletiva composta por Análise de Currículo, Entrevista Presencial e Exame Médico Pericial.

O resultado final será divulgado no site oficial da Prefeitura de Macaé em 4 de outubro de 2013. Para mais informações, acesse: www.macae.rj.gov.br

Compartilhe: