Prefeitura de Londrina - PR realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 19h11
Prefeitura de Londrina - PR realiza Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos de graduação: Administração; Analise e Desenvolvimento de sistemas; Arquitetura e urbanismo; Arquivologia; Artes visuais; Biblioteconomia; Ciência da computação; Ciências biológicas; Ciências contábeis; Ciências econômicas; Ciências sociais; Comunicação social; Design de Moda; Design gráfico; Direito; Educação física - bacharelado; Educação física - licenciatura; Enfermagem; Engenharia ambiental; Engenharia civil; Engenharia da computação; Engenharia de software; Engenharia elétrica; Farmácia; Geografia; Gestão de RH; Gestão financeira; História; Jornalismo; Pedagogia; Psicologia; Relações públicas; Secretariado executivo; Serviço social; e Tecnólogo em Serviços jurídicos.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter concluído, no mínimo dois semestres cursados e avaliados e constar no histórico acadêmico, tal como o mínimo de um ano letivo cursado e avaliado, para os casos de cursos anuais.

Procedimentos para participação

As inscrições que tiveram início a partir das 14h de 4 de fevereiro de 2021, podem ser realizadas até as 14h do dia 11 deste mesmo mês e ano, de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a avaliação do histórico acadêmico, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de sies meses, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: