Prefeitura de Londrina - PR disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários

Algumas das vagas ofertadas são destinadas à Pessoas com Deficiência (PCD).
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 09h16
Prefeitura de Londrina - PR disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Londrina - PR torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação e formação de cadastro reserva de estudantes de nível Superior para atuar na função de Estagiário.

Encontram-se disponíveis 62 vagas de Estágio nas áreas de Administração (25); Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo (2); Arquivologia (2); Artes Visuais; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis (7); Ciências Econômicas (1); Ciências Sociais (1); Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Direito (11); Educação Física Bacharelado; Educação Física Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil (3); Engenharia da Computação; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Gestão Ambiental; Gestão Pública; Gestão Financeira; Geografia (1); Gestão de Recursos Humanos (1); Jornalismo (6); Logística; Pedagogia; Psicologia; Relações Públicas (1); Secretariado Executivo (1); Serviço Social.

Quando convocados, os estagiários atuarão em carga horária que varia de 20h a 30h semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de 1,00% do salário mínimo nacional vigente por hora realizada.

Inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 18 de fevereiro de 2019, via internet, no site da prefeitura www1.londrina.pr.gov.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 10,00.

A seleção será feita por meio de Avaliação dos Históricos Acadêmicos e, para isso, os inscritos devem entregar o documento na Secretaria Municipal de Recursos Humanos, situada na Avenida Duque de Caxias, 635, Jardim Mazzei II - 2º Andar. Os Históricos serão recebidos entre os dias 11 e 15 de março de 2019.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: