Prefeitura de Linhares - ES retifica Processo Seletivo

Documento estabelece a alteração da remuneração a ser ressarcida em determinados cargos; confira
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 17h36
Prefeitura de Linhares - ES retifica Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Assistência Social anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 17 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de novos profissionais.

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I), torna-se alterada a remuneração a ser ressarcida aos profissionais admitidos aos cargos de Assistente social e psicólogo, no qual passam a ser remunerados mensalmente no valor de R$ 1.922,02.

Seleção

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente social (7); Psicólogo (7); e Condutor de veículos (3).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo e superior completo relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.374,08 a 1.992,02.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 16 a 18 de março de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: pss.1semas2021@linhares.es.gov.br.

Vale ressaltar que, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), será vedada a participação de candidatos considerados pertencentes ao grupo de risco.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de títulos e tempo de trabalho, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação definitiva do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: